Adolescente levou um aparelho celular da vítima no bairro Santo Antônio

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente investigado pela prática de ato infracional semelhante ao crime de roubo qualificado cometido em um estabelecimento comercial do bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju. A apreensão aconteceu nesta terça-feira (14).
Segundo as investigações, uma senhora estava na entrada do próprio restaurante quando o adolescente se aproximou dela. O adolescente estava em uma bicicleta e, portando uma faca, a ameaçou. A vítima então entregou o celular ao adolescente autor do ato infracional semelhante ao crime de roubo.
No decorrer das investigações, o adolescente foi identificado pela equipe da DEPCA, que solicitou o mandado de internação junto à Justiça. Com a decisão judicial, a equipe da unidade policial iniciou as buscas, encontrou o adolescente e deu cumprimento ao mandado de internação expedido pela 17ª Vara Cível.
Além de ter sido reconhecido pela vítima, o adolescente confessou a prática do ato infracional semelhante ao crime de roubo. Ele foi encaminhado a uma unidade socioeducativa, onde permanece internado à disposição da Justiça.





