Suspeito foi localizado e preso por policiais civis durante ações de monitoramento

A Delegacia de Umbaúba prendeu na tarde desta terça-feira, 26, um homem condenado por um homicídio praticado no município. A ação ocorreu em cumprimento a mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em razão da regressão do regime prisional do condenado.
De acordo com a Polícia Civil, assim que a ordem judicial foi emitida, equipes iniciaram diligências e ações de monitoramento para localizar o foragido. Durante trabalho investigativo, o homem foi encontrado e preso pelos policiais civis, em Umbaúba.
O caso foi levado à delegacia local. A Polícia Civil reforçou a importância da participação da população por meio do Disque-Denúncia, número 181. O sigilo das informações é garantido.





