Homens teriam usado duas armas brancas na prática do crime

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis realizaram no início da tarde desta quarta-feira (18) a prisão em flagrante de dois irmãos por tentativa de homicídio praticada. O crime teria sido praticado contra um desafeto, residente na mesma cidade da dupla.
De acordo com as autoridades policiais, a vítima compareceu à delegacia local com ferimentos, sendo dois deles bem aparentes, um na boca e uma perfuração no peito, e relatou que tinha acabado de ter sofrido uma tentativa de homicídio. A pessoa também indicou os nomes dos supostos autores do fato e onde eles poderiam ser encontrados.
Diante disso e, após as devidas diligências investigativas, um dos procurados foi encontrado pela polícia. O homem relatou ter participado da briga junto com seu irmão, que estaria no Hospital de Carmópolis, onde, de fato, foi encontrado e colaborou ao dizer que a arma branca utilizada no crime estava em sua residência. Os policiais identificaram e apreenderam uma faca de mesa com resquícios de sangue.
Na mesma unidade hospitalar, a vítima foi internada. No local, ela, na companhia da sua irmã, afirmou que os suspeitos praticaram o crime, tendo um deles utilizado uma faca de serra e o outro uma faca peixeira, que atingiu o peito da vítima. Esta última não foi localizada pela polícia.
Diante do ocorrido, foi feito o Auto de Prisão em Flagrante dos dois suspeitos e eles se encontram à disposição da Justiça, para a realização da Audiência de Custódia. Informações e denúncias sobre crimes e autores podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.





