Veículos apreendidos foram encaminhados para pátio responsável por leilões

A Delegacia de Capela, com apoio da prefeitura local, encaminha motocicletas antigas, apreendidas em ocorrências, a pátio responsável pelo gerenciamento de leilões. A ação ocorreu na manhã de hoje, 19, no município capelense, e abrangeu apenas veículos que não têm procedimentos vinculados.
Segundo o delegado Amaury Rocha, que está à frente do trabalho, a iniciativa busca desocupar a área externa da delegacia e também atender anseio de moradores locais. “Tinham pedidos da vizinhança, que relatava sobre animais peçonhentos na área, e por isso foi dado ínicio à primeira retirada de motos, encaminhadas para a Barradas”.
A expectativa é que ocorram outras retiradas de motocicletas nos próximos dias, até a conclusão dos trabalhos. “Em, aproximadamente, dez a 15 dias acontecerá uma nova retirada”, completou o delegado.





