O crime teria acontecido há 17 anos

Em uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio das equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da 7ª Delegacia Metropolitana (DM), uma mulher suspeita de participação em homicídio ocorrido no conjunto Jardim II, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. A prisão foi realizada nesta sexta-feira, 4, no bairro Capucho, em Aracaju.
Segundo o inquérito policial, a suspeita efetuava assaltos a caminhoneiros constantemente utilizando o medicamento rupinol, conhecido como “Boa Noite Cinderela”. No entanto, a vítima do homicídio, Anselmo Barbosa da Fonseca, teria roubado a investigada. Com isso, ela determinou que um segundo envolvido no caso executasse Anselmo.
Sendo assim, no dia 4 de maio de 2003, numa casa de shows localizada no conjunto Jardim II, a suspeita, juntamente com o seu comparsa, teria cometido o homicídio que vitimou Anselmo. Na época, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual faleceu no local do crime. A investigada estava foragida desde a época do homicídio.