Homem é preso em flagrante pela prática de homicídio em Siriri

Ele já responde a outro homicídio ocorrido no estado de Alagoas

Na manhã da última segunda-feira, 4, foi realizada em Siriri a prisão em flagrante de José Cícero Ferreira pela prática de homicídio. José golpeou Antonio Conrado dos Santos com um pedaço de madeira e uma faca após discussão ocorrida entre ambos.

De acordo com a delegada Nayanna Batalha, José Cícero estava morando de favor na casa de Antonio. Na noite da última sexta-feira, 1, após consumo de bebidas alcoólicas, houve uma discussão seguida de agressão física. José utilizando de um pedaço de madeira e uma faca desferiu golpes em Antonio.

Antonio foi hospitalizado ainda na sexta-feira e permaneceu no hospital em estado grave até a madrugada de segunda-feira, quando evoluiu a óbito. A Polícia Militar desde o ocorrido estava à procura de José e conseguiu localizá-lo na segunda-feira pela manhã, poucas horas após a morte de Antonio.

A prisão foi realizada por um policial civil lotado em Alagoas, mas residente de Siriri e cunhado da vítima. Ele estava de folga em Siriri e solicitou o apoio de um policial militar sergipano, que também estava de folga. A lavratura do auto de prisão em flagrante foi feita na Delegacia de Siriri.

José Cícero já responde a um processo por homicídio em Porto Real do Colégio, Alagoas ocorrido em novembro de 2014. Desde então é considerado foragido da Justiça de Alagoas.

Última atualização: 11 de janeiro de 2021 17:24.

Ir para o conteúdo