Polícia Civil prende em flagrante por furto em Monte Alegre

O investigado levou um celular num correspondente bancário da cidade

Policiais civis da Delegacia de Monte Alegre e de Nossa Senhora da Glória prenderam Luiz Carlos de Melo, conhecido como “Professor”. Ele é investigado pela prática de furto na cidade de Monte Alegre. O suspeito estava sendo atendido em um correspondente bancário, quando percebeu um aparelho celular no balcão e praticou o furto. Ele foi detido em flagrante nessa terça-feira, 6.

De acordo com as informações policiais, a vítima, que desejou não ter seu nome divulgado, explicou que teria esquecido o aparelho tempos antes, mas retornou ao local para reavê-lo, mas não mais o encontrou. O estabelecimento é protegido por circuito interno de câmeras, e na tentativa de ajudar a vítima, as imagens foram coletadas pela equipe de policiais, que chegaram a autoria de Luiz Carlos.

O autor, que estava em posse do aparelho celular, inicialmente negou ter praticado o crime afirmando desconhecer o fato, mas foi encontrado em posse do celular furtado, que já havia sido formatado. Ele foi conduzido à Delegacia de Nossa Senhora da Glória e autuado em flagrante por ter cometido crime de furto simples. O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça. 

Última atualização: 7 de abril de 2021 06:49.

Ir para o conteúdo