Homem teria participado de pelo menos dois assaltos ocorridos na cidade

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis prenderam Claudenisson Santos Gomes Gouveia, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Carmópolis. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira, 11, também em Carmópolis.
De acordo com o delegado Samuel Souza, que presidiu as investigações, Claudenisson, no dia 12 de janeiro deste ano, por volta das 21h, assaltou uma jovem na sede do município de Carmópolis, subtraindo a quantia de R$ 300,00 e o aparelho celular desta. Em seguida, já em coautoria com outro indivíduo, ainda foragido, Victor Manoel Santos Viana, “Vitinho”, pilotou a motocicleta e assaltou um adolescente, levando seu aparelho celular.
Nos crimes foram utilizados um canivete, que foi colocado na barriga da primeira vítima, e um simulacro de arma de fogo, na abordagem da segunda vítima.
Após diligências, os policiais conseguiram recuperar os aparelhos celulares das vítimas, um deles, inclusive, com o próprio Claudeisson, que também foi reconhecido pela primeira vítima. No segundo assalto, a outra vítima não o visualizou, mas o reconheceu pelas vestes das imagens das câmeras do sistema de segurança de casas do local.
A Polícia Civil ressalta a importância da ajuda da população nessa investigação e pede que ligue para o Disque-Denúncia, 181, se souber o paradeiro de Victor Manoel Santos Viana, “Vitinho”, investigado e também procurado, para que responda aos referidos crimes.