Preso é investigado por crime praticado em dezembro de 2020

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Diego Andrade Bispo Santos, conhecido como “Diego de Miro”. Ele é investigado pela prática do homicídio qualificado que vitimou José Antônio Santos de Jesus, em São Cristóvão. A prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (3).
De acordo com as investigações, o crime foi praticado pelo investigado junto a um comparsa no dia 16 de dezembro de 2020. A ação criminosa, praticada com arma de fogo e faca, ocorreu na comunidade conhecida como “Brasilinha”, na Zona Rural de São Cristóvão.
As investigações apontaram que a motivação para o crime teria sido a morte de um tio de Diego anos atrás. A autoria desse crime teria sido de José Antônio junto a um outro homem, que se encontra detido no sistema prisional.
O investigado Diego Andrade já encontra-se preso e à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias sobre suspeitos de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.