Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas no povoado Colônia Treze, em Lagarto

Ação policial ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (6)

Policiais Civis lotados nas 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prenderam em Flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico José Cloves Oliveira dos Santos e Luan Oliveira dos Santos, pai e filho, respectivamente. A ação policial ocorreu no final da tarde da sexta-feira (6).

Segundo os delegados Allison Lial e Matheus Cardillo, José Cloves e Luan eram investigados pelo setor de entorpecentes de Lagarto como suspeitos de comercializarem as drogas cocaína e maconha na localidade Colônia Treze, em Lagarto.

“Desde que chegamos à cidade, recebemos de populares a informação de que os investigados, egressos do sistema prisional, desempenhavam o tráfico de drogas na região. A partir daí, passamos a monitorá-los, havendo, no curso dos levantamentos e a partir das reiteradas operações policiais na localidade, mudanças de endereços, objetivando ludibriar as investigações. Nos últimos meses, houve uma forte interação com militares do 7º BPM, sendo montada uma operação com policiais civis e militares, resultando na apreensão de vasto material ilícito”, ressaltaram os delegados.

O delegado Allison Lial ressaltou que nos últimos 30 dias foram realizadas 17 prisões objetivando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Lagarto. Os flagranteados permanecem presos à disposição da justiça. A Polícia Civil orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros delitos sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Última atualização: 9 de agosto de 2021 06:38.

Ir para o conteúdo