Polícia Civil cumpre mandado de prisão de ex-presidiário em Carmópolis

Homem é suspeito de furto em cemitério e decisões judiciais são referentes aos crimes de tráfico e associação para o tráfico

Agentes da Delegacia Regional de Carmópolis prenderam o ex-presidiário Anderson Manoel de Lima, conhecido como “Cambaio”, 35. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico, após ser apontado como suspeito de furto de uma grande sepultura em um cemitério da cidade. A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (17).

Segundo o delegado Samuel Oliveira, o suspeito foi abordado após ter sido apontado como o autor do furto. Ao ser conduzido à delegacia foi constatado, no momento da sua oitiva, a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Aracaju. “Os delitos ocorreram no mês de novembro de 2020, na capital. Ele havia sido solto e estava respondendo o processo em liberdade”, detalhou.

O preso ficará à disposição da Justiça, sendo que ele também já respondeu por três delitos de roubo. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 18 de agosto de 2021 07:32.

Ir para o conteúdo