Crime consiste na prática de atos libidinosos na presença de outra pessoa para satisfazer a própria vontade

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, com o apoio de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prenderam em flagrante um homem suspeito da prática de importunação sexual. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (13).
De acordo com a delegada Brenda Albuquerque, o fato ocorreu nas ruas do Residencial Recanto Verde. “O indivíduo estava em cima do muro de casa, sem roupas e começou a se masturbar chamando a vítima com uma das mãos. A vítima conseguiu gritar, foi quando populares correram na direção do investigado”, detalhou.
A Polícia Militar foi acionada e trouxe os envolvidos para a DAGV. O investigado confessou os fatos, bem como foi constatado que ele já respondia outro inquérito pela mesma prática delitiva.
O crime consiste na prática de atos libidinosos na presença de alguém sem a sua autorização para satisfazer a própria vontade. Diante da prática criminosa, o suspeito foi preso e encaminhado para Aracaju, onde já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.





