A prisão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Municipal de Riachuelo

Na manhã desta sexta-feira (17), policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Riachuelo, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Andson Freitas dos Santos, decretada durante investigação que apurou o homicídio de Anderson dos Santos.
O crime ocorreu em julho do ano passado, em uma praça, localizada nos fundos da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), no bairro Novo Paraíso. O local do crime, segundo a polícia, era costumeiramente frequentado por usuários de drogas.
De acordo com a investigação, já finalizada pelo DHPP, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, em decorrência de dívidas de tráfico de entorpecentes. Inicialmente, os disparos foram realizados em direção ao barraco onde a vítima estava e, quando tentou sair, foi novamente atingida pelo autor do crime.
Após o crime, Andson deixou sua residência e mudou-se para o município de Riachuelo, sendo localizado e preso na manhã de hoje.