Suspeito de subtrair aparelho está sendo procurado

Na manhã desta terça-feira (14), agentes da Delegacia Regional de Carmópolis cumpriram dois mandados de prisão preventiva e recuperaram um celular que havia sido roubado no último mês de setembro.
Durante as ações, foi cumprido um mandado de prisão contra Israel Soares de Jesus, apontado como autor de um homicídio com arma de fogo em 2019. Israel vinha participando das audiências judiciais de forma virtual, mesmo estando com o mandado de prisão aberto. Após informada a situação à delegacia, sua prisão foi efetuada nesta manhã.
Também foi cumprido um mandado em nome de Valdir dos Santos, em razão de perseguição à sua ex-companheira, em desobediência a uma medida protetiva que estava em vigência. Os dois suspeitos se encontram à disposição das autoridades responsáveis, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
22º celular recuperado em Carmópolis
Em outra ocorrência, os policiais também recuperaram um celular que havia sido roubado em 19 de setembro deste ano. Em total, já são 22 aparelhos de celular recuperados pela Delegacia Regional de Carmópolis em 2021.
O suspeito de cometer o crime é um homem identificado como Vanderson Conceição da Silva Santos, também conhecido por “Chuck”. Ele foi reconhecido pelas vítimas e fez com que sua atual companheira vendesse um dos aparelhos, que foi apreendido nesta manhã.
A Polícia Civil ressalta que o suspeito é investigado por diversos roubos na região, estando foragido com mandado de prisão em aberto. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada através do Disque-Denúncia (181), o sigilo do denunciante é garantido.