Nos últimos três dias úteis, foram apreendidos sete menores por este ato na Grande Aracaju

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apreenderam na manhã desta quarta-feira, 25, três adolescentes suspeitos de praticar ato infracional semelhante a roubo qualificado em uma residência no bairro Farolândia, zona Sul de Aracaju.
Segundo as informações passadas pela equipe de policiais, as investigações apontam que os adolescentes teriam adentrado a residência da vítima, ferindo-lhe com golpes de faca, enquanto esta tentava se defender da ação. Foram identificadas lesões típicas de defesa nos braços e nas mãos dela.
Ainda na situação, os três jovens mantiveram a vítima presa em um dos quartos da residência, no intuito de subtrair diversos itens. A apreensão dos adolescentes, nesta manhã, foi resultado do cumprimento dos mandados de internação provisória, expedidos pela 17ª Vara Cível, logrando então 100% de êxito no trabalho da Polícia Judiciária.
Ao todo, em três dias úteis, foi apreendido um total de sete adolescentes, todos suspeitos de cometer atos infracionais semelhantes a roubos qualificados, segundo o delegado Valter Simas, titular do Depca.