Operação Baraúna prende cinco suspeitos por associação criminosa e delitos patrimoniais em Glória

Na ocasião, ainda foi preso um outro indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta quinta-feira, 6, a operação Baraúna, realizada por meio da Delegacia Regional de Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu cinco suspeitos por associação criminosa e diversos delitos patrimoniais, entre eles roubos e furtos, na cidade de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com as informações, a operação intitulada como Baraúna, em alusão ao nome de um dos povoados vitimados pelos infratores e, também, ao nome de uma árvore que serve de combate a pragas e vermes, resultou na prisão de cinco suspeitos.

Eles foram identificados como Gilmar Lima Santos, vulgo “ Gilmar de Zé Preto”, Genivaldo Lima Nunes, vulgo “Terrinha”, Fabiano Pereira dos Santos, Valduilson de Almeida, o “Mané Bebinho”, e José Amilton dos Santos, conhecido como “Milton Gordo”.

Na ocasião, também foi preso em flagrante delito, por posse de duas armas de fogo, o Luciano de Jesus Santos, irmão de um dos alvos que encontra-se foragido. Na operação, foram utilizados ainda policiais civis da Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e das delegacias de Itabaiana, Dores e Canindé do São Francisco.

Última atualização: 6 de junho de 2019 10:48.

Pular para o conteúdo