Investimento é fruto de emendas não propositivas da deputada estadual Maisa Mitidieri

Para ampliar a qualidade dos atendimentos ofertados pelo departamento e pelas delegacias e núcleos de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGVs), a Polícia Civil investiu R$ 50 mil na aquisição de materiais de consumo. O investimento é fruto de emendas não propositivas destinadas pela deputada estadual Maisa Mitidieri.
Dentre os itens de consumo adquiridos com os recursos advindos das emendas destinadas pela deputada estadual, estão 70 caixas de copo descartável, 2 mil resmas de papel A4 e canetas esferográficas.

Os materiais foram distribuídos entre todas as unidades DAGV, que estão localizadas nas cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Nossa Senhora da Glória, Estância, Lagarto, Itabaiana, Propriá, Cristinápolis e Tobias Barreto.
As emendas não impositivas foram liberadas em dezembro de 2023. Após a liberação, as emendas foram licitadas, empenhadas e distribuídas para as unidades neste ano de 2024.
Conforme o delegado-geral, Thiago Leandro, o Núcleo de Planejamento e Execução de Projetos (Nupep) da Polícia Civil visita os parlamentares estaduais e federais com o intuito de apresentar as demandas da instituição a fim de conseguir recursos que possam ser destinados a melhorar o trabalho e o atendimento ao povo sergipano.
“Nossos parlamentares têm demonstrado grande apreço pela Polícia Civil e a soma de recursos financeiros que chegam aqui são imediatamente revertidas para melhorar o trabalho dos policiais e a vida dos cidadãos sergipanos”, pontuou o delegado-geral.