Polícia Civil realiza ação de panfletagem da campanha ‘Rompa o Ciclo’ em Japoatã

Ação tem por objetivo conscientizar sobre a importância da denúncia dos casos de violência doméstica e em razão de gênero no estado

Em ação vinculada à campanha ‘Rompa o Ciclo’, policiais civis da Delegacia de Japoatã realizaram panfletagem e distribuição de adesivos com orientações sobre a importância da denúncia dos casos de violência doméstica e em razão de gênero em Sergipe. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 7, em via pública e em órgãos de atendimento ao público em Japoatã.

Conforme o delegado Paulo Nunes, a campanha ‘Rompa o Ciclo’ é uma importante ação desenvolvida pelas secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Políticas para as Mulheres (SPM) para o enfrentamento à violência contra a mulher.

“Essa campanha visa informar a comunidade em geral acerca da importância da denúncia de violência doméstica familiar contra a mulher. Aqui em Japoatã, informamos às mulheres sobre seus direitos e da importância da denúncia dos casos”, ressaltou o delegado.

Em Japoatã, as equipes policiais percorreram vias públicas e órgãos de atendimento ao público para a divulgação da campanha e também de orientações sobre a importância do registro dos casos de violência doméstica e em razão de gênero.

Campanha ‘Rompa o Ciclo’

A campanha ‘Rompa o Ciclo’ tem por objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da união de esforços para o enfrentamento à violência contra a mulher. Na campanha, estão sendo desenvolvidas ações como panfletagem, orientações e palestras em torno da importância da denúncia dos casos à rede de proteção. 

Última atualização: 7 de agosto de 2024 09:48.

Ir para o conteúdo