O homem está à disposição do Poder Judiciário

Na manhã desta quinta-feira, 15, o trabalho integrado entre as equipes da Diretora de Inteligência (Dipol), de Alagoas, e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, pelo crime de homicídio qualificado que vitimou José Bruno Oliveira da Silva. A ação policial ocorreu no bairro Salgado Filho, em Aracaju.
Segundo as investigações, em junho de 2019, na zona rural de Pão de Açúcar, em Alagoas, o autor do crime foi até a casa da vítima, José Bruno Oliveira da Silva, com o pretexto de ter uma conversa sobre um outro homicídio que havia acontecido e teria vitimado o seu sobrinho.
Após chamá-lo em seu imóvel, o investigado acompanhou a vítima até a esquina da casa, onde alvejou-a com dois disparos de arma de fogo. Após o crime, o homem fugiu para a cidade de Aracaju, onde vivia tranquilamente até ser preso no dia de hoje.
Depois de ser localizado, ele foi conduzido ao Cope, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil orienta à sociedade que colabore com informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.





