Investigações revelaram que houve crime de mando

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia de Itaporanga D’ Ajuda, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos pelo crime de homicídio que vitimou João Victor Ferreira da Silva, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
A investigação apontou que o detido, em companhia de um parceiro, ambos de bicicleta, assassinaram com vários disparos de arma de fogo João Victor Ferreira da Silva, no dia 25 de maio deste ano.
Após troca de informações cartorárias e de campo entre as unidades policiais envolvidas, o suspeito foi localizado na área do Forródromo da cidade de Itaporanga, pela equipe de investigação dessa cidade. Após as providências de rotina, foi conduzido à unidade policial, para aguardar a audiência de custódia.
Os levantamentos policiais mostraram, ainda, que o caso é um crime de mando. Em razão disso, as diligências seguem, na busca dos demais envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade através do Disque-Denúncia (181). Informações sobre o crime podem ser enviadas pelo número, o sigilo será mantido.





