O crime aconteceu em uma escola municipal do povoado Lagoa Verde, zona rural do município
A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 21, Jocsan Lima de Almeida, pelo furto a um escola municipal situada no povoado Lagoa Verde, zona rural do Cariria. O suspeito furtou de botijão de gás, caixas de som, duas televisões, aparelho DVD e gêneros alimentícios do estabelecimento de ensino.
De acordo com o delegado Alexandre Felipe, durante a manhã desta quarta-feira, após receberem informações sobre o furto, os policiais saíram em diligências e localizaram um adolescente suspeito de envolvimento na ação. Depois, ele confessou a prática do ato infracional e indicou aos policiais o local onde estava uma parte do material furtado e outro envolvido na ação delituosa, que seria Jocsan.
Ao se dirigir à casa do segundo envolvido, que também assumiu a prática do furto, os policiais recuperaram o restante do material que havia sido subtraído da escola. Diante do ocorrido, os policiais conduziram Jocsan à delegacia onde foi preso em flagrante pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores.