Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher investigada por tentativa de homicídio em Aracaju

Crime ocorreu após discussão na casa da vítima no ano de 1999

Policiais civis da Delegacia de Neópolis cumpriram o mandado de prisão contra uma mulher investigada por tentativa de homicídio, crime cometido no ano de 1999, em Aracaju. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação policial ocorreu em Neópolis, na última segunda-feira, sendo divulgada nesta quarta-feira, 13.

Conforme as investigações conduzidas pelo DHPP, o crime ocorreu no dia 25 de março de 1999. A investigada estaria hospedada na casa da vítima, na região do bairro Jabotiana. Quando a vítima notou a ausência de pertences pessoais, houve uma discussão. A vítima foi esfaqueada pela investigada momentos mais tarde, enquanto dormia. 

Já de acordo com o delegado Khertton Rafael, a ação policial ocorreu em apoio às investigações conduzidas pelo DHPP. “Então, começamos a monitorar a possível localização da investigada, e obtivemos informações de que ela estaria residindo em Alagoas, mas que estaria circulando na área de Neópolis”, detalhou.

Com a prisão, a investigada foi encaminhada para Aracaju, onde passou por audiência de custódia, com o apoio de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). 

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. 

Última atualização: 13 de novembro de 2024 10:52.

Ir para o conteúdo