Polícia Civil promove Terceiro Torneio de Tiro em alusão ao aniversário de 135 anos na Acadepol

Além de ser uma competição, evento fortalece a integração entre os servidores, sendo um momento de confraternização entre os policiais civis

Em continuidade às ações comemorativas do aniversário de 135 anos da Polícia Civil de Sergipe, a instituição promoveu o 3º Torneio de Tiro, na Acadepol. O evento, que acontece nesta quarta-feira, 27, é coordenado e organizado pelo Setor de Armamento e Tiro (Siat) da Acadepol, representando mais uma oportunidade de confraternização entre os servidores da Polícia Civil. 

Para o coordenador das delegacias do interior, Jonatas Evangelista, que representou o delegado-geral Thiago Leandro no Torneio de Tiro, o evento é mais uma oportunidade de interação entre os servidores da Polícia Civil. “É mais um momento alusivo ao aniversário de 135 anos aqui na nossa casa, Acadepol, que é o nosso centro de treinamento e estudos. É a família da Polícia Civil de Sergipe e parabenizo a todos os servidores”, ressaltou.

Na mesma linha, o diretor da Acadepol, João Batista, enfatizou que o evento representa mais uma data marcante para a Polícia Civil de Sergipe, que é o aniversário de 135 anos. “É uma data muito importante e hoje estamos aqui com esse torneio de armamento e tiro que é mais do que uma competição, é uma confraternização entre os policiais civis. Hoje é esse momento lúdico e de confraternização em comemoração ao aniversário”, evidenciou.

Para o instrutor de tiro e coordenador do Torneio, Geverson, o evento realizado nesta quarta-feira é um momento especial e motivo de felicidade para os policiais civis, em celebração ao aniversário da instituição. “Estamos realizando o terceiro torneio de tiro aqui na Acadepol em que comemoramos os 135 anos da Polícia Civil. Os competidores estão animados, e a festa está muito bonita”, comentou.

Dentre os participantes do Torneio de Tiro, está a oficial investigadora Adriana Dias. Ela, que já atua há 20 anos na Polícia Civil, destacou que é uma ótima oportunidade de confraternização. “E espero que tenhamos mais oportunidades de confraternizar, pois é uma profissão desgastante, e a gente precisa desses momentos para sentirmos acolhidos pela nossa instituição”, concluiu a oficial investigadora, participante do Torneio de Tiro.

Premiação

A pontuação da do Torneio de Tiro, promovido pela Acadepol em alusão aos 135 anos da Polícia Civil, será a somatória dos pontos apurados nos dois alvos, durante a série única realizada pelos competidores. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados individuais do gênero feminino e masculino e o colocado geral independente de gênero. Além disso, prêmios também serão sorteados.

Última atualização: 27 de novembro de 2024 11:11.

Ir para o conteúdo