DHPP investiga participação de outros envolvidos no crime ocorrido em junho deste ano em Aracaju

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta sexta-feira, 8, mandado de prisão temporária contra um homem, investigado como possível mandante de uma tentativa de homicídio registrada em 8 de junho deste ano, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
Segundo as investigações, a vítima, um adolescente de 15 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida após a ação criminosa. Os levantamentos apontam que o crime teria sido executado por comparsas, mediante o uso de uma espingarda calibre 12, a mando do indivíduo.
A prisão temporária foi decretada pela Justiça como medida necessária para o avanço das investigações, permitindo a coleta de provas e oitiva de testemunhas, a fim de esclarecer totalmente a dinâmica e a motivação do crime.
O DHPP prossegue com diligências para identificar e localizar todos os envolvidos. A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir para o trabalho investigativo podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.





