Polícia Civil prende foragido por roubos em regiões turísticas da capital

Ação conjunta da Detur e da Dipol captura suspeito apontado como coautor de série de crimes investigados pela Delegacia de Turismo

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Turismo (Detur), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por roubo majorado. O suspeito, que estava foragido da Justiça, foi localizado no Loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro, nessa segunda-feira, 15,.

Segundo as investigações, o homem é apontado como coautor de pelo menos sete crimes de roubo registrados em áreas de grande circulação, especialmente nos bairros Atalaia e Coroa do Meio, em Aracaju. A apuração policial indica que as ações criminosas eram praticadas em conjunto com um segundo suspeito, que já havia sido preso anteriormente pela equipe da Detur.

Durante o andamento das investigações, os policiais civis conseguiram localizar e recuperar todos os objetos subtraídos nas ocorrências atribuídas à dupla. Os bens foram devidamente restituídos às vítimas, após os procedimentos legais.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 16 de dezembro de 2025 11:23.

Acessar o conteúdo