O suspeito era adolescente na época em que furtou um aparelho celular
No final da tarde desta quarta-feira, 20, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá localizaram e efetuaram a apreensão de Willy Jhones Pinto Feitosa, 20 anos, conhecido por “Popó”, em cumprimento ao mandado de semi-internação emitido pela Justiça da Comarca de Propriá.
Segundo o delegado João Eduardo, Willy teve aplicada medida socioeducativa por ter tentado, em 31 de dezembro de 2015, subtrair um aparelho celular, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, de uma jovem nas imediações do Batalhão da PM. A vítima conseguiu fugir e comunicar o fato aos policiais militares, que saíram em perseguição aos suspeitos, conseguindo deter Willy, que na época era adolescente.
Ainda segundo o delegado, mesmo já tendo completado os 18 anos, Willy continua sujeito às sanções dos atos praticados durante a adolescência até completar 21 anos de idade. Ele será encaminhado à Unidade adequada para o cumprimento da medida imposta. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.