Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Lagarto

Ambos eram investigados por um crime ocorrido no final do ano passado

Na tarde desta terça-feira, 21, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto deflagraram uma operação que culminou na prisão de dois homens, suspeitos pela prática do crime de roubo ocorrido no centro de Lagarto no dia 08 de dezembro de 2019. Um terceiro alvo da operação continua foragido, mas já está sendo procurado em outro Estado da Federação.

Segundo as investigações, um dos presos era ex-funcionário da vítima e sabia de sua rotina, tendo revelado detalhes operacionais da empresa para dois comparsas, os quais ficaram incumbidos de realizar o assalto, já que tinham experiência no mundo do crime, inclusive com várias passagens pela polícia. De posse das informações privilegiadas, os infratores conseguiram subtrair R$ 10 mil do estabelecimento.

Atendendo pedido da Polícia Civil, a justiça decretou as prisões preventivas de três pessoas, mas um dos investigados não foi localizado e se encontra foragido. Além das prisões, a justiça também autorizou buscas e apreensões nas residências dos suspeitos. Na casa de um dos investigados, foi apreendido uma motocicleta com sinais de adulteração, o que será objeto de outra apuração criminal.


Última atualização: 21 de janeiro de 2020 17:57.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.