Polícia Civil de Pacatuba localiza homem com problemas psiquiátricos em Alagoas

O desaparecimento foi voluntário, ele foi localizado e entregue à família

Policiais civis de Pacatuba localizaram um homem que que possui problemas psiquiátricos e estava desaparecido desde o último dia 13. Ele passou a residir em uma casa, na cidade de Atalaia (AL), onde foi encontrado, nessa quinta-feira, 23. A ação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Segundo o delegado Albene Júnior, a família estava desesperada e, assim que houve a comunicação do fato, foi dado início a um procedimento investigativo para encontrá-lo. Ele estava residindo com uma namorada e a mãe dela, na cidade alagoana de Atalaia. No decorrer do procedimento, foi verificado que o desaparecimento foi voluntário.

“Aparentemente, pela história contada era uma situação de extorsão. Começamos o trabalho investigativo e, com o apoio da Dipol, fomos monitorando os possíveis locais em que ele poderia estar. Ontem, após informações decorrentes do trabalho investigativo, conseguimos uma possível localização na cidade de Atalaia, em Alagoas”, citou.

Os policiais seguiram até a localidade e, com o auxílio da Polícia Militar de Alagoas, o homem foi encontrado. “Localizamos o local onde ele estava morando. Ao chegarmos, ele não se encontrava, mas esperamos e fomos ao encontro dele. A fuga dele foi para residir com a namorada. A história de extorsão não se confirmou”, complementou o delegado.

Todas as pessoas envolvidas no caso foram ouvidas e o homem foi entregue à família.

Última atualização: 24 de julho de 2020 09:05.

Ir para o conteúdo