A dupla atuava em conjunto e já haviam sido presos diversas vezes

A ação conjunta entre a equipe da Delegacia Itaporanga e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), realizada no início desta semana resultou na prisão de dois criminosos responsáveis por uma série de roubos de veículos e celulares. Diversos bens subtraídos foram recuperados e devolvidos às vítimas nos crimes realizados na capital e no interior de Sergipe.
Segundo informações policiais, os investigados são Dalmir Santos Silva, conhecido como “Rai”, e Gledston dos Santos Oliveira, conhecido como “Mago”. Ambos foram presos em decorrência das investigações sobre a ocorrência do último dia 15 de julho.
Na oportunidade, Dalmir e Gledston, ainda em Aracaju, solicitaram um serviço de táxi por aplicativo de celular e então anunciaram o assalto assim que entraram no veículo. O motorista teve a liberdade restringida sob arma de fogo e foi obrigado a dirigir para que os assaltantes cometessem diversos roubos.
De acordo com a apuração, a dupla teria cometido assaltos no conjunto Jardins e na cidade de Itaporanga, vitimando transeuntes e estabelecimentos comerciais. Ambos já haviam sido presos diversas vezes e costumavam atuar em conjunto.
Além desses crimes, a dupla é apontada como responsável por outros assaltos na Grande Aracaju, além de serem investigados pelo roubo de dois outros veículos. A Polícia Civil informa ainda que eventuais vítimas da dupla devem procurar as delegacias citadas para prestarem informações.