Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos contabilizam nove prisões em oito dias

Ações também contaram com o apoio de outras unidades da Polícia Civil e da Polícia Militar

Em oito dias, as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos chegaram a nove prisões por crimes como o tráfico de drogas, roubo e receptação de motocicleta, furto de estabelecimentos comerciais e roubo. As ações policiais contaram com o apoio de outras unidades da Polícia Civil e também da Polícia Militar.

No dia 20 de agosto, dois homens foram presos pela prática de tráfico de drogas na cidade de São Domingos. Um dos suspeitos estava comercializando cocaína e o outro, maconha. Já no dia 23, um suspeito foi detido, em ação conjunta com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por receptação de motocicleta, em Campo do Brito.

Em seguida, no dia 25 de agosto, foi deflagrada a “Operação Bonnie e Clyde”. Na ação policial, foi desarticulada uma associação criminosa que atuava no furto a estabelecimentos comerciais com crimes comprovados em ao menos 20 cidades do estado. Um casal, que estava foragido, foi preso em Nossa Senhora do Socorro, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Já no dia 27, dois suspeitos foram presos por roubo de motocicleta, em Macambira. No dia seguinte, 28, em ação conjunta com a Delegacia de Ribeirópolis e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), um homem foi preso por furto de gado.

Ainda na sexta-feira, 28, uma mulher foi presa em cumprimento a mandado de prisão por roubo majorado com arma de fogo. A detenção ocorreu em ação conjunta com a Polícia Interestadual (Polinter).

Última atualização: 31 de agosto de 2020 08:11.

Ir para o conteúdo