Outro envolvido já tinha sido preso na semana passada e as buscas seguem para chegar a outros dois suspeitos do crime

Em ação conjunta entre policiais civis e militares foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Glessio Matias dos Santos. Ele é suspeito de envolvimento nas práticas de homicídio e tentativa de homicídio, crimes que ocorreram na quarta-feira, 29 de julho, em Pacatuba. A detenção ocorreu nessa quarta-feira, 5.
De acordo com o delegado Albene Júnior, o procedimento investigativo apontou a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar o crime. O homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio.
Na manhã do dia seguinte ao crime, quinta-feira, 30 de julho, foram feitas diligências que resultaram na prisão de um dos envolvidos, identificado como José Vinicius dos Santos, detido em Ilha das Flores. As investigações chegaram às identidades de outros dois envolvidos.
Segundo o delegado, um desses suspeitos é Glessio Matias dos Santos, preso nessa quarta-feira, 5. Outro envolvido na ação criminosa foi identificado como Ricardo dos Santos França. As buscas seguem para localizá-lo e também para chegar ao quarto envolvido no homicídio e na tentativa de homicídio.
A detenção de Glessio foi comunicada ao Poder Judiciário. O suspeito será encaminhado para uma unidade policial da capital, onde ficará à disposição da Justiça. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.