Homem era considerado de alta periculosidade; arma e drogas foram apreendidas

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio da Divisão de Narcóticos de Propriá e do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), resultou na localização de um homem investigado por homicídio e tráfico de drogas, considerado de alta periculosidade, na tarde desta terça-feira (21), no município de Propriá, região do Baixo São Francisco.
De acordo com as informações policiais, as equipes realizavam diligências para apurar denúncias anônimas que indicavam o suspeito como um dos principais fornecedores de entorpecentes do Conjunto Santo Antônio.
As informações apontavam ainda que ele estaria circulando em uma motocicleta com drogas e uma arma de fogo, além de armazenar drogas em uma residência pertencente a familiares.
Diante das denúncias, as equipes iniciaram a operação, localizaram o investigado e, durante a tentativa de abordagem, ele reagiu à ação policial e entrou em confronto com os agentes. O homem foi atingido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições deflagradas e porções de drogas. Na residência citada nas denúncias, também foi localizada maconha, o que confirmou a veracidade das informações repassadas pela população.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da sociedade para o êxito das ações policiais e reforça que denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.