Crack, maconha e flagrante: ação conjunta desmonta boca de fumo em Lagarto

Mais de 600 pedras de crack foram apreendidas

Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e policiais militares do BPATI resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto.

As diligências tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas que indicavam a comercialização de entorpecentes na localidade. No local indicado, as equipes observaram uma movimentação intensa de pessoas, característica comum do tráfico de drogas.

Durante a ação, os policiais abordaram um suspeito e, com ele, foram encontradas aproximadamente 600 pedras de crack prontas para o consumo, além de 40 porções de maconha e papel alumínio, utilizado para embalar os entorpecentes.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, responsável pela investigação, a operação visa combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança na cidade.

“A repressão ao tráfico de drogas é prioridade da Polícia Civil em Lagarto. Esse tipo de ação continuará sendo intensificada para coibir a atuação de traficantes e proteger a comunidade”, destacou o delegado.

O homem foi preso em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 8 de julho de 2025 08:13.

Ir para o conteúdo