DAGV de Socorro cumpre mandado de prisão preventiva por violência doméstica na Grande Aracaju

Homem descumpriu medidas protetivas de urgência

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro cumpriram um mandado de prisão preventiva de um suspeito por diversos crimes, em contexto de violência doméstica, contra a sua ex-companheira. A ordem judicial foi executada nesta quarta-feira, 25, na Grande Aracaju.

De acordo com a DAGV, insatisfeito com o término do relacionamento, o homem invadiu a casa da vítima e danificou vários objetos, além de ter proferido ameaças de morte. Após o ocorrido, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor, e foi atendida. 

Ainda segundo a polícia, mesmo após o deferimento das medidas, o investigado continuou perseguindo a vítima, com ameaças e xingamentos reiterados. Diante disso, a Justiça determinou pela prisão do suspeito, ocorrida nesta quarta-feira, 25, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem será encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 25 de junho de 2025 16:50.

Ir para o conteúdo