Deacav realiza prisão por descumprimento de medidas protetivas

Inconformado com o fim do relacionamento, o acusado vitimou o ex-sogro

A Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu nesta quarta-feira, 29, um novo mandado de prisão contra Gladsson Fabrício Lima Gomes, acusado de violência doméstica e ameaça. Ele foi preso no último dia 18 por matar o ex-sogro no momento em que tentava reatar o relacionamento. 

Segundo informações, Gladsson já havia sido denunciado à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) pela sua ex-companheira, até então adolescente, que solicitou medidas protetivas. No entanto, apesar das denúncias e das medidas já em andamento, a vítima foi surpreendida com a presença de Gladsson na sua residência, que, inconformado com o fim do relacionamento, vitimou fatalmente o seu ex-sogro, identificado como Givaldo Silva Souza.

O crime de homicídio cometido foi um dos motivos para que a prisão de Gladsson fosse decretada, além das acusações de violência doméstica e ameaças à adolescente que costumava ser sua companheira.  Ele continua preso, foi indiciado pelo homicídio qualificado e agora pela violência doméstica. 

A Polícia Civil reforça a importância de que denúncias sejam feitas através do Disque Denúncia 181, em caso de ciência de algum crime próximo a sua localidade, garantindo o sigilo do denunciante. 

Última atualização: 29 de dezembro de 2021 18:41.

Ir para o conteúdo