Delegacia Regional de Itabaiana desvenda homicídio em Areia Branca poucas horas após crime registrado no povoado Junco

Crime ocorreu na manhã do último domingo (2); Dois investigados foram localizados, e buscas seguem para chegar ao terceiro suspeito do homicídio

A equipe de Local de Crime da Delegacia Regional de Itabaiana elucidou, em poucas horas, o homicídio que vitimou Ruan Santos, ocorrido na manhã do último domingo (2), no povoado Junco, zona rural de Areia Branca. A ação rápida permitiu a prisão em flagrante de um dos suspeitos, a localização de um segundo envolvido no crime e a identificação investigado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3).

De acordo com as informações policiais, logo após o crime, os Investigadores de local de crime identificaram que o homicídio envolveu o uso de um veículo GM/Corsa vermelho, utilizado pelos suspeitos para a fuga. O carro foi localizado sob a posse de um dos investigados, preso em flagrante.

Ainda no decorrer das diligências, o segundo envolvido no crime, apontado como executor dos disparos, foi localizado e entrou em confronto com os policiais. Ele foi atingido e socorrido ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. No local do confronto, foram apreendidos a arma de fogo e as vestes usadas pelo suspeito durante o crime. Esse investigado possuía mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma, furto e roubo.

As buscas seguem em andamento para localizar o terceiro envolvido no crime. A Polícia Civil de Sergipe solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do terceiro envolvido seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.

Última atualização: 3 de novembro de 2025 11:23.

Acessar o conteúdo