Mandado de internação foi cumprido após investigações indentificarem envolvimento em roubo ocorrido na região da Cinelância

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, 26, um adolescente suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo. O fato ocorreu na areia da Praia da Atalaia, nas proximidades da região conhecida como Cinelândia, zona sul de Aracaju.
Conforme as apurações, duas vítimas estavam no local para a prática de surf quando foram surpreendidas pelo anúncio do roubo. Ainda na areia, mediante ameaças, tiveram seus aparelhos celulares subtraídos.
A equipe de investigações da Depca identificou o adolescente envolvido no ato infracional e deu cumprimento ao mandado de internação expedido pela 17ª Vara Cível da capital.
Após a conclusão dos procedimentos administrativos, o adolescente será encaminhado a uma unidade socioeducativa de Aracaju, onde permanecerá internado à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.





