Depca apreende adolescente por ato infracional semelhante a latrocínio em Aracaju

No mês de junho foram realizadas cinco apreensões em cumprimento de mandados de internação

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca), na manhã desta segunda-feira, 06, apreenderam adolescente suspeito da participar de ato infracional análogo a latrocínio, roubo seguido de morte, fato ocorrido no bairro Novo Paraíso, zona Oeste de Aracaju.

A vítima foi encontrada no interior da sua residência amarrada, amordaçada e com a cabeça envolvida em toalha, cuja perícia atestou morte por asfixia.

Alguns objetos pessoais da vítima, assim como sua moto, não foram localizados após a morte daquela, fato indicativo de latrocínio. 

O adolescente prestou informações e confessou ter participado do ato infracional de roubo, o qual resultou ainda na morte do sujeito passivo do ato.

Trata-se da primeira apreensão de adolescente no mês de julho efetuada pela equipe da Depca, que é coordenada pelo delegado Valter Simas, sendo que, no mês de junho, foram cinco as apreensões em cumprimento de mandados de internação expedidos pela 17ª Vara Cível e efetuadas pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, pontua o titular da especializada, Valter Simas.

Última atualização: 6 de julho de 2020 11:00.

Ir para o conteúdo