O armamento pode ter sido utilizado na prática de um homicídio ocorrido no Siqueira Campos

Na manhã dessa terça-feira, 21, policiais da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a apreensão de um revólver calibre 38, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. A arma foi supostamente utilizada em um homicídio, ocorrido em março, no bairro Siqueira Campos, também na capital.
Com algumas diligências importantes feitas por investigadores do DHPP, foi possível realizar a apreensão, que aconteceu em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 8ª Vara Criminal.
A Polícia Civil reforça que, de acordo com as investigações, a arma de fogo apreendida pode ter sido utilizada na prática de homicídio em apuração no Departamento de Homicídios, razão pela qual já foi encaminhada ao Instituto de Criminalistica a fim de ser periciada.
Ainda de acordo com as informações, a polícia aguarda a perícia de alguns materiais para avançar em outras investigações conexas. Detalhes sobre a apreensão do armamento não serão divulgados, para não comprometer o desfecho do caso.





