DHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Aracaju

Crime foi praticado com extrema violência enquanto a vítima, em situação de rua, dormia em via pública

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 9, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo homicídio que vitimou Erisvaldo Muniz Santos, conhecido como “Cicatriz”. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de maio de 2025, no bairro Olaria, em Aracaju.

Conforme as investigações conduzidas pelo DHPP, a vítima, que estava em situação de rua, foi atacada enquanto dormia em via pública. Ela foi atingida por diversos golpes com um pedaço de madeira, todos concentrados na região da cabeça. Segundo o laudo cadavérico, a ação foi extremamente violenta, sem chance de defesa por parte da vítima.

Durante as apurações, o investigado chegou a alegar desentendimentos anteriores com a vítima, mas não apresentou provas das supostas ameaças. A Polícia Civil identificou que a motivação do crime foi fútil e evidenciou total desrespeito à vida humana.

Após a oitiva de testemunhas e a conclusão dos laudos periciais, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais do DHPP nesta quarta-feira.

O preso encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Última atualização: 9 de julho de 2025 17:35.

Ir para o conteúdo