Crime ocorreu após desentendimento relacionado à comercialização de uma motocicleta

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na tarde da última quarta-feira, 23, na capital, o mandado de prisão temporária contra um homem de 27 anos, investigado por homicídio ocorrido em 20 de junho de 2025, durante uma festa numa chácara localizada no bairro Robalo, Zona de Expansão de Aracaju.
O crime foi motivado por um desentendimento entre o investigado e a vítima, relacionado à negociação de uma motocicleta. Na ocasião do ocorrido, a vítima foi abordada e executada com vários disparos de arma de fogo, possivelmente calibre .40, no estacionamento da chácara.
As investigações, que incluem análise de vídeos e depoimentos de testemunhas, apontam que o suspeito preso é o principal responsável pela execução, embora ele tenha negado sua participação durante o interrogatório. Além disso, a polícia está investigando a possível participação de outras pessoas no crime, incluindo a possibilidade de uma emboscada.
Informações que possam auxiliar na apuração integral do caso podem ser enviadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. A identidade do denunciante será preservada.