Suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas

No final da manhã desta quarta-feira,14, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou um entregador de delivery. O crime ocorreu no dia 08 de abril deste ano, no povoado Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.
A ação criminosa foi praticada contra Cleber Santana Santos, popularmente conhecido por “Fofão”, que foi atraído ao local do delito através de um pedido por aplicativo de delivery direcionado ao estabelecimento onde trabalhava. Vários disparos foram efetuados contra a vítima, levando-a ao óbito.
O suspeito preso no final desta manhã foi o responsável por atrair Cleber Santana até o local, onde o segundo envolvido, que foi detido em junho pelo DHPP por outro homicídio, teria efetuado os disparos.
A prisão de hoje ocorreu na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, quando o suspeito transitava no local conduzindo seu veículo. O investigado, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana, onde permanecerá aguardando a transferência para um estabelecimento prisional do estado.