O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no conjunto Marcos Freire II

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações sobre uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no dia 28 de dezembro de 2024, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O autor do crime foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
De acordo com as investigações, no dia do ocorrido, a vítima caminhava na companhia do suspeito, quando este sacou um revólver da cintura e efetuou o primeiro disparo. Com a vítima caída, ele descarregou toda a munição da arma contra o rosto da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico. A vítima sobreviveu, mas ficou tetraplégica em decorrência das lesões sofridas.
Nos levantamentos realizados, o DHPP descobriu que o autor da tentativa de homicídio era oriundo do estado de Alagoas e já havia residido no Rio de Janeiro, tendo migrado para Sergipe com a finalidade única de cometer crimes no estado.
Na noite da última sexta-feira (7), o suspeito foi localizado pelas equipes do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) e Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), com quem entrou em confronto e, apesar de ser socorrido, foi a óbito.