Informações sobre a localização dele podem ser repassadas pelo 181

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o suspeito de envolvimento na dupla tentativa de homicídio qualificada praticada contra um adolescente de 17 anos e contra um homem, de 32. O crime ocorreu no dia 7 de outubro, no conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito foi identificado como Jailton de Andrade Santos, conhecido por “Mago” ou “Novato”.
No momento do crime, as vítimas se encontravam em via pública fazendo uso de aparelho celular, momento em que o suspeito chegou ao local e permaneceu próximo da entrada de um beco, a alguns metros de distância das vítimas, tendo então chamado uma das vítimas para conversar.
A vítima atendeu ao chamado do suspeito e tomou a direção dele, momento em que um segundo indivíduo que acompanhava Jailton saiu do beco e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, atingindo-a no braço. A vítima então correu do local em direção a um canal, tendo, durante os disparos efetuados pelo criminoso, a outra vítima sido atingida na cabeça.
Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), local onde permaneceram internadas por vários dias, e não chegaram a vir a óbito.
Segundo investigação, Jailton é ex-presidiário e suspeito de integrar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no Conjunto Jardim. Quanto ao segundo indivíduo que participou do crime, o DHPP segue com as investigações para identificá-lo.
Informações sobre a localização do investigado podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.