Adolescente envolvido no caso também foi identificado

Na manhã dessa segunda-feira, 26, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 18 anos, investigado pela tentativa de homicídio qualificado contra uma vítima de 19 anos, ocorrida na madrugada do dia 4 de abril deste ano, no bairro Santa Maria, na capital sergipana.
Na ocasião, a vítima transitava de bicicleta pelo bairro, quando foi abordada em via pública pelo investigado e um adolescente de 16 anos, que simularam uma aproximação para cumprimentá-la e, na sequência, atentaram contra a vida da vítima, atingindo-a com quatro tiros nas costas, um no braço e várias coronhadas na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima conseguiu correr, foi socorrida e sobreviveu depois de receber cuidados médicos intensivos.
Após investigações, os autores foram identificados e a prisão do maior de 18 anos decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju e cumprida na manhã de ontem, 26, no bairro Santa Maria.
Quanto ao adolescente, no decorrer das diligências, ele foi apreendido pela Polícia Militar, em cumprimento a mandado de internação relacionado à prática de ato infracional anterior. As investigações relacionadas ao menor seguem através da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).





