O suspeito foi preso na capital sergipana na manhã dessa quarta-feira, 22, e será recambiado para o Rio Grande do Norte

Uma investigação realizada entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Polícia Interestadual (Polinter) e Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil de Sergipe, resultou na prisão do sargento reformado da Marinha, Marcelo Ronaldo da Silva Gomes, 38. Ele foi preso na capital sergipana na manhã dessa quarta-feira, 22.
Segundo a delegada Viviane Pessoa, diretora do Depatri, as informações levantadas pela DHPP do RN apontaram que Marcelo Ronaldo da Silva Gomes é suspeito de ter praticado o duplo homicídio que vitimou Alysson Anderson de Alencar, 32, e Júlio César Sales de Nunes, 24.
De acordo com a unidade policial potiguar, o crime foi praticado na noite do dia 3 de junho deste ano, quando as vítimas estavam em um bar, localizado na Zona Sul de Natal. Além destes dois homicídios, o suspeito é investigado pelo cometimento de outros crimes no Rio Grande do Norte e em outro estado.
O suspeito será recambiado para o Rio Grande do Norte. A Polícia Civil destaca ainda que a população também pode contribuir para a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Com informações de Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN