NOTA DE PESAR: Polícia Civil lamenta falecimento do escrivão Arionaldo Matos

Ele estava lotado na 1ª DM e faleceu em decorrência de um câncer

O delegado-geral, Thiago Leandro, lamenta profundamente o falecimento do escrivão da Polícia Civil Arionaldo Matos da Silva, 66. Ele foi um dos mais antigos escrivães da instituição e atualmente estava lotado na 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30).

Arionaldo Matos da Silva iniciou suas atividades na Polícia Civil de Sergipe em dezembro de 1981. Em vida, a Polícia Civil o homenageou no Instagram da instituição pelo Dia dos Pais. Ele trabalhava junto à filha, Lilian Gabrielle, no mesmo cartório da 1ª DM.

Ele estava internado no Hospital de Cirurgia, em Aracaju, para o tratamento de câncer de pâncreas, mas não resistiu e veio a óbito. O velório acontecerá a partir de 9 h no Piaf, da Rua Laranjeiras, 1681 – Getúlio Vargas, Aracaju, e o enterro será às 16h no Cemitério Colina da Saudade

O delegado-geral Thiago Leandro lamenta profundamente o falecimento do escrivão Arionaldo Matos da Silva e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do servidor da Polícia Civil de Sergipe.

Matéria alterada às 11h08 para informar mudança no endereço do velório e acrescentar horário do sepultamento.

Homenagem aos pais feita no instagram da Polícia Civil em agosto do ano passado.

Última atualização: 30 de setembro de 2021 11:12.

Acessar o conteúdo