Operação Átria: Polícia Civil de Dores cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva

Homem é investigado por agredir a ex-namorada

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, em continuação à Operação Átria, cumpriram um mandado de prisão contra um homem que descumpriu a determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada, vítima de violência por parte do investigado. A ação ocorreu na tarde da última quinta-feira, 2, em Dores.
 

Mesmo já tendo sido notificado sobre medidas protetivas de urgência, o detido agrediu a ex-namorada, vítima do caso. Dessa forma, a Justiça de Dores expediu um mandado de prisão, que foi cumprido pelos agentes.  

A polícia informou que o homem já havia sido detido em outras duas oportuidades, após praticar o mesmo ato criminoso. O autor foi conduzido à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
 

A Polícia Civil orienta que vítimas de violência doméstica devem procurar a delegacia para o registro da ocorrência. Outras denúncias e informações anônimas também podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181. Assim,  autores podem ser identificados e responder criminalmente pelos atos praticados.
 

Última atualização: 3 de março de 2023 15:28.

Ir para o conteúdo