A ação cumpriu cinco mandados, desarticulando ponto de armazenamento e distribuição de drogas no município.

Nesta quarta-feira (8), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois homens e no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em Canindé de São Francisco. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a associação para o tráfico no município, com base em denúncias anônimas.
Durante as diligências, que visavam apurar informações sobre a venda e distribuição de entorpecentes, dois suspeitos foram presos em flagrante por posse de drogas e materiais usados na comercialização. Segundo a Polícia Civil, um dos detidos era um dos principais alvos da operação, e sua residência servia como ponto de apoio para o armazenamento e a distribuição de drogas na região.
Além das prisões em flagrante, outras pessoas investigadas por atuar na venda de entorpecentes aos usuários também foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
As investigações terão continuidade para apurar todos os detalhes do esquema criminoso e identificar outros possíveis envolvidos.
As Polícias Civil e Militar reforçam a importância da colaboração da população e solicitam que denúncias sobre crimes ou suspeitos sejam feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.