Operação Fim da Estrada: PC identifica oito investigados por roubo em Boquim, Salgado e Lagarto

Armas de fogo e drogas foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (22)

A Polícia Civil deflagrou a Operação Fim da Estrada, na manhã desta quarta-feira (22), em Boquim. A ação policial teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão de investigados na prática de roubos com uso de arma de fogo nas cidades de Boquim, Salgado e Lagarto. A operação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Boquim, que vinha apurando a prática de cerca de 20 roubos na região. “Após três meses de investigação, a equipe da unidade policial identificou cinco autores dos crimes e deflagrou a operação para prendê-los e recuperar objetos roubados”, acrescentou.

Na manhã desta quarta-feira, oito suspeitos foram localizados, sendo que quatro foram presos e outros quatro entraram em confronto com as equipes policiais, foram socorridos, mas vieram a óbito. A ação policial resultou na apreensão de oito armas de fogo, munições de diversos calibres, cinco tabletes de maconha, diversas pedras de crack, celulares com restrição de roubo e de uma motocicleta roubada.

Última atualização: 22 de dezembro de 2021 12:28.

Ir para o conteúdo